quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Voltei!

Depois de muito tempo sem postar resolvi, postar novamente, mas para isso fiz uma verdeira revolução em meu blog deletei vários post, para começar os meu meus próprios. Meu gosto musical continua o mesmo de sempre, Do metal a Mpb e um pouquinho de musica pop. Continuo fascinada por filmes antigos do mesmo jeito de sempre. Neste meio tempo ouvi mais bandas interessantes e tristemente ignoradas pelo o grande publico, também tive grandes decepção com algumas bandas que eu era fã e nem por culpa das bandas não foi mas, por causa de determinados fãs que se acham no direito de ditar o que você vai ou não vai ouvir, por exemplo não cedeu a pressão deles pode apostar que em questão de segundos vem chuva de ofensa moral para cima de você e o pior eles ainda fazem a cabeça de outros fã para também  te ofender. È neste ponto que paro e penso, pra que isso, que comportamento de fã de Justin Biba é esse? Será que uma banda que atrai fãs com o mesmo comportamento de fãs deste mesmo dito cujo seria porq ambos possuem a mesma ideologia ou passam a mesma mensagem? Bem acho que isso jamais irei saber mas no fundo eu não quero mesmo saber, caso ao contrario largaria de ser fã. Mas deixando isso pra lá pra falar das minhas novas paixões musicais em breve vou postar sobre eles o She Wants Revenge e o Diamond Head, bandas com gêneros tão distintos que meu tímpanos amaram, como já falei no começo do post tenho uma gama musical bem variada eu ouço se a musica for boa independente de seu gênero!

Não tenho nada contra aqueles que não variam em seu gosto musical mas justamente eles são os mais implicantes com os ecléticos, não aceitam nem sob tortura um headbanger por exemplo que goste de jazz na cabeça deles o cara não de um poser! Menos, cada um na sua! Você não é nada pra se achar  no direito de mandar no gosto alheio, isso é atitude de criança mimada e com certeza você não é uma. pelo menos assim espero. Haha!

Já no se restringe ao meu gosto cinematográfico, ando com 5 verdadeiras obsessões e elas sãoFlorence La Badie, atriz de cinema mudo que foi a primeira atriz a morrer no auge da carreira; Olive Thomas também da turminha do cinema mudo e dona do primeiro escândalo de Hollywood! A grande diva Judy Garland, impossível não ama-la. Marlon Brando, que não se apaixona por ele e por fim (foi culpa de E o Vento Levou)  Clark Gable, tenho um fascínio poe esse homem inexplicável! Em breve farei posts especiais sobre cada um deles,principalmente sobre a Florence infelizmente não muitos post sobre ela, alias não há nenhum post sobre ela. Sobre a Olive também as informações são escassas, descobri a existência de ambas foi devido as circunstancias que levaram a morte de ambas! Judy, Marlon e Clark já os conhecia bem mas faltava era mesmo empenho da minha parte para pesquisar mais sobre eles,quando resolvi,pufff apaixonei. 
Bem espero que vocês gostem da nova fase, é o mesmo conteúdo só que sob o meu ponto de vista, que não é lá grande coisa mas serve um pouco para o gasto!
Em breve começara os nos post!!!!



Na foto a atriz Florence La Badie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário